BlogBlogs

CHAT CONEXÃO =(´-´)=

NOTICIA

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

BLOG DAS FAMOSAS

Gajas Boas

gajas boas

Neste blog nem todas são famosas, não são só portuguesas, mas são todas muito boas. A sensualidade impera e as fotos não deixam ninguém indiferente. Um local de visita obrigatória.


Pode entrar no blog das Gajas Boas carregando aqui.

Carla Matadinho

Carla Matadinho

Umas fotos ousadas que foram roubadas de um computador garantiram-lhe a fama. Depois veio o título de Miss Playboy e muitos trabalhos para as revistas masculinas. Agora, Carla Matadinho está em todo o lado e promete conquistar um lugar do pequeno ecrã.
Veja aqui muitas fotos e vídeos de Carla Matadinho.

Diana Chaves

Diana Chaves começou a dar nas vistas na novela da TVI “ Morangos com Açúcar”. Os mais pequenos ficaram logo cativados mas, a fama prosseguiu a passos largos, e logo os mais crescidos apanharam a onda.
Diana Chaves tornou-se num invulgar caso de popularidade e a sua fama aumentou exponencialmente com umas fotos picantes em revistas como a FHM e com alguns namoros com famosos.
Neste blog encontra tudo sobre Diana Chaves.

Soraia Chaves

Soraia Chaves saltou para a fama após a participação no filme “O Crime do Padre Amaro”. A película transformou-a num “sex symbol”, mas a actriz não se ficou por aqui e conquistou o seu lugar no mundo da moda e da publicidade.
O seu nome já é conhecido no estrangeiro, principalmente em Espanha, país onde Soraia Chaves frequenta um curso de representação.
Agora Soraia Chaves prepara a sua entrada no teatro e para isso voou para Moscovo onde se encontra a fazer formação na área.

Tudo sobre Soraia Chaves aqui.

Natalie Dylan leiloa a virgindade na net

A norte americana Natalie Dylan está a fazer um grande fulgor na net. Num programa do conhecido Howard Stern, a jovem de 22 anos anunciou que precisava de dinheiro para pagar os seus estudos pelo que tinha aberto um leilão onde colocava à venda a sua virgindade.
Como não podia deixar de ser, abriu uma página na internet e rapidamente se tornou numa celebridade. As propostas foram mais que muitas e, para já, há um empresário australiano que oferece quase três milhões de euros.
Natalie Dylan garante que não está à procura de namorado e diz que está disposta a passar pelo detector de mentiras e a fazer um exame ginecológico para provar que é virgem.

Liliana Santos é capa da GQ


A actriz Liliana Santos é a capa da revista GQ do mês de Fevereiro. A produção tem como tema as pin-up dos anos 40 e 50 e promete uma série de fotos bem sexys e sensuais.
Liliana Santos diz não se identificar com o estilo das pin-up mas considera que o trabalho foi interessante e algo complicado.
Fevereiro tem sido um grande mês para Liliana Santos pois, para além da capa da GQ, a actriz é uma das principais estrelas do filme “Second Life” que também estreou este mês. Na película, Liliana Santos protagoniza cenas lésbicas com a actriz Sandra Cóias que têm encantado os espectadores.

BLOG DOS FAMOS

Os blogs de famosos borbulham pela Internet. Essa é mais uma forma de seus fãs se aproximarem. Confira o que se passa na vida de alguns deles:

Fernanda Lima


http://fernandalima.com.br/blog.html

A bela jornalista e modelo gaúcha mostra no seu blog que ela é, realmente, toda linda.

Detonautas


http://www2.uol.com.br/detonautas/

Blog da banda que é um dos maiores nomes do rock brasileiro na atualidade. Premiado como "Melhor Website oficial" no VMB MTV 2004.

Luana Piovani


http://www2.uol.com.br/luanapiovani/mundo/index.htm

A atriz com personalidade também possui um blog onde fala sobre seus projetos e sua carreira.

Samara Felippo


http://www.samarafelippo.blogger.com.br/

No seu blog a atriz mostra todo o seu lado humano e sincero. (AUIHEOIUAHE qwe)

Leo Jaime


http://leojaime.blog.uol.com.br/index.html

Ele é dono de um dos blogs mais conhecidos com um texto bem humorado que consegue agradar muitas pessoas.

BLOGS DE FAMOSOS

Thalma de Freitas
Além de ser uma das mulheres mais lindas desse país, Thalma de Freitas também é uma atriz muito talentosa e uma cantora empolgante. O grande destaque do blog são fotos e bastidores de suas apresentações com a Orquestra Imperial.
Gerald Thomas
Mais do que simplesmente "site de famoso", o blog de Gerald Thomas aborda questões polêmicas da atualidade. Por exemplo, seu processo por ter mostrado a bunda no Municipal.
Luana Piovani
A maravilhosamente bela Luana Piovani mantém um blog onde fala de sua carreira e projetos. Em um dos meus posts preferidos, ela comenta, vibrando, que "o repórter estúpido do `Pânico' tomou uma chapoletada do Victor Fasano" e ainda diz que ele vivia beijando seu braço. Impagável.
Los Hermanos
Clipping, fotos e novidades sobre a banda. Mais importante, todos os bastidores da briga com o vocalista do Charlie Brown Jr., com direito até a clipping. Mantido por um fã, com participação intensa do pessoal da banda.
Léo Jaime
Dono de um dos blogs mais conhecidos do Brasil, o roqueiro Léo Jaime tem um texto leve e engraçado. Deve ser por isso que é o recordista de amigos do Orkut: mais de 4 mil.
Michael Moore
Vocês acham mesmo que Michael Moore não teria um blog? Impossível. Aqui está. As coisas vão ficar quentes por lá por causa da eleição.
Avril Lavigne
Diário virtual da nova sensação entre os adolescentes. Está meio paradão desde maio, mas os fãs vão adorar ainda assim.
Maurício Manieri
Também conhecido como "genérico do Djavan", Maurício Manieri mantém um blog sobre sua vida e carreira.
Ultraje a Rigor
Será que os mais novos ainda sabem quem é o Ultraje a Rigor? O blog do Roger é tão engraçado e divertido quanto a galinha Marylou, e vale muito a pena.
Samara Felippo
É o típico blog de menininha: cheio de frufrus, fotinhas e besteirinhas. Por outro lado, quando você pára e pensa, Samara Felippo é uma menininha mesmo, então não cabe nem criticar. As fãs vão babar.
William Shatner
Até o Capitão Kirk tem blog. E pensar que quando ele era mais novo, lá no futuro, nem existia internet! Mas é claro que estou falando do futuro do passado. O presente, em certos aspectos, já é mais futurístico do que o futuro. Ficou claro?
Fernanda Lima
A bela modelo e apresentadora gaúcha também tem seu blog. Se ela lê mesmo todos aqueles livros que diz que lê, então é a mulher perfeita.

Artigos Relacionados:

VEJA TUDO

Jogos OnlineReceitasInformáticaCursosDicas SexoToques GrátisFórumClassificadosContato

Veja Tudo

Fotos de pessoas

As pessoas possuem vidas, situações financeiras, famílias, estudo, religião, diferentes, umas das outras. Aqui você confere algumas fotos de pessoas famosas, fotos de pessoas viajando, fotos de pessoas estudando, fotos de pessoas de férias, fotos de pessoas na piscina, fotos de pessoas fazendo filme, fotos de pessoas lutando, fotos de pessoas na balada, fotos de pessoas trabalhando e outras mais.

Confira abaixo, fotos de pessoas, dos mais diversos tipos. Escolha as fotos de pessoas que gosta, e vá clicando sobre elas, para ver as fotos de pessoas em tamanho maior.

http://www.csu.com.br/image/pessoas.jpg http://www.sairdobrasil.com/wp-content/uploads/2007/12/pessoas-no-hawai.jpg http://modosdemoda.files.wordpress.com/2007/10/pessoas-brntm.jpg http://www.unigranrio.br/noticias/imagens/noticia_0111/Atualizaxo_levarx_centenas_de_pessoas_em_busca_de_melhor_qualificaxo.JPG

http://www.abbra.eng.br/pessoas18.jpg http://somdatinta.blogs.sapo.pt/arquivo/Pessoas%20C.jpg http://erickoa.files.wordpress.com/2007/08/positive.jpg http://www.julii.blogger.com.br/02-07-25%20Pessoas%20.jpg

http://img2.travelblog.org/Photos/6307/30166/f/150172-Pessoas-que-vou-sentir-Saudades-0.jpg http://www.eupodiatamatando.com/wp-content/uploads/2007/09/boxe_caras.jpg http://www.suprema.org.br/releases/29nov%20Simp%F3sio%20de%20Surf/O%20cinema%20esteve%20cheio%20de%20pessoas.JPG http://www.caboindex.com/blog/wallpapers/Wallpaper-Caboindex-Lady-Lovers-1024.jpg

http://www.cinemacomrapadura.com.br/metamorfose/imgs/Sharon_Stone_metamorfose_img_wallpaper_02_800.jpg http://www.rederecord.com.br/programas/heroes/imagens/extras/wallpaper02_800.jpg http://redeglobo.globo.com/Acasadassetemulheressite/Brindes/wallpaper_03_1024.jpg http://paulotrezentos.polo-sul.org/images/photos/grupo_agua.jpg














TV BRASILEIRAS

Canais Tv + Assistidos

6 Online
Opções
Opções
Opções
Opções
Opções
Opções

Anucio:



Hora Mundial

Mulheres lindas

TÍTULO+ -
NOME DO FICHEIRO+ -
DATA+ -
POSIÇÃO+ -
sophia-bush.jpg
scarlett-johansson.jpg
rachel-bilson.jpg
nelly-furtado.jpg
mischa-barton.jpg
liv-tyler.jpg
lindsay-lohan.jpg
kirsten-dunst.jpg
keira-knightley.jpg
katharine-mcphee.jpg
kate-bosworth.jpg
jessica-alba.jpg
jennifer-garner.jpg
jennifer-love-hewitt.jpg
hilary-duff.jpg
heidi-klum.jpg
gisele-bundchen.jpg
evangeline-lilly.jpg
eva-longoria.jpg
elisha-cuthbert.jpg
christina-aguilera.jpg
charlize-theron.jpg
catherine-zeta-jones.jpg
carmen-electra.jpg
avril-lavigne.jpg

26 imagen(s) na(s) 2 página(s)

1



TV Tezuda
Clique aqui para ver este canal

Quais os feriados nacionais de 2009

Quais os feriados nacionais  de 2009

1/1/09 (quinta-feira) - Confraternização Universal

24/2/09 (terça-feira) - Carnaval

31/3/09 (terça-feira) – Revolução Constitucionalista

10/4/09 (sexta-feira) - Paixão de Cristo

21/4/09 (terça-feira) - Tiradentes

1/5/09 (sexta-feira) - Dia do Trabalho

13/5/09 (domingo) – Dia das mães

11/6/09 (quinta-feira) - Corpus Christi

09/8/09 (domingo) – Dia dos pais

7/9/09 (segunda-feira) - Independência do Brasil

12/10/09 (segunda-feira) - Nossa Sra Aparecida - Padroeira do Brasil

2/11/09 (segunda-feira) - Finados

15/11/09 (domingo) - Proclamação da República

25/12/09 (sexta-feira) - Natal

Brasil Camera Digital Carnaval celebridades Celular cinema Concurso Dicas Dinheiro Diversos Download Dvd Educação Entretenimento Esporte Férias Filmadora Fotos Games Geral Google Hd Historia Internet Iphone Ipod Loja Monitor Mp3 Mp4 Mp5 Mulher Mundo Musicas Notebook Notícias Orkut Pen drive Placa de Video Playstation Presente Relogio Saúde Tecnologia Temas Tv Vestibular Video

Reino das Piadas
Início Enviar Novas Populares Melhores


Busca:
CATEGORIAS
Adivinhas (9)Astral (7)Atualidades (1)
Baladas (3)Bêbados (23)Business (35)
Caipiras (21)Casais (48)Cinema (2)
Classes Sociais (9)Cornos (8)Especiais (19)
Esportes (18)Estudo (18)Feministas (6)
Frases (12)Gays (7)Geral (1)
Gringos (43)Humor Negro (19)Idosos (11)
Informática (11)Joãozinho (8)Loiras (31)
Machistas (10)Manuais (6)Música (8)
Paquera (4)Peidos (4)Pensamentos (5)
Personalidades (13)Política (26)Profissões (36)
Regionais (42)Religião (21)Sacanagem (8)
Sexo (41)Sogra (19)Tribos (4)


_Saúde na Internet_

Series

JOGOS

heyzap.com - embed games

G1 - O Portal de Notícias da Globo

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol

ego - últimas notícias

Globo Vídeos - Vídeos mais recentes

NOTICIAS

VOLTAR AO TOPO

VOLTAR AO TOPO
clik aqui para voltar ao topo