Vídeo da Scarlett Johansson
(Quem me dera eu ter uma sorte dessas)
Po, 2 beldades no mesmo dia? É, o Cab tá querendo matar um do coração! Todos sabem que esse tipo de coisa só acontece quando algo muito especial acontece, fato é que a loirinha foi eleita a mais sexy entre as celebridades vivas do planeta, segundo a revista "Esquire" que usou um método muito legal pra descobrir, saia colocando fotos só do corpo de cada mulher para que os seus leitores votassem na mais, mais... E deu no que deu.
Pra completar a coisa toda ela ainda deu uma de modesta, segundo ela própria "a mais sexy do mundo, sem dúvidas, é a Angelina Jolie, não só pelos atributos físicos, mas mais pelo fato dela usar sua fama, beleza e influência na luta por um mundo melhor". Tenho que confessar que acho que ela está enganada, pelos papeis de parede que vi dela, deu de 10 a 1 em Angelina (de zero seria falta de respeito com a senhora Pitt). =D
E ela não deixa de ser mais perfeita, quer dizer, talvez se o nome dela fosse menos complicado talvez ajudaria, mas tudo bem, Scarlett Johansson nasceu dia 22 de novembro de 1984 em NY, com descendência polonesa e dinamarquesa, essa mistura resultou em uma das atrizes mais gatas que já vi em minha vida! Scarlett logo novinha descobriu sua paixão em atuar e estrelou muitas peças. Ela tem um irmão-gêmeo chamado Hunter que nasceu 3 minutos depois dela. =)
Abaixo seguem os papeis de parede dela, aprecie com moderação:
Fotos sensuais da Scarlett Johansson
Contamos com vários papeis de parede dessa beldade, confira! =D
Ela começou sua carreira de atriz em 1994 interpretando a personagem Laura Nelson em "North". Em 1998 o aclamado filme "The Horse Whisperer" trouxe críticas positivas e fama mundial a até então desconhecida Scalertt Johansson. Mas não parou por aí, logo ela fez outros filmes filmes de sucesso como "Ghost World" e o aclamado "Lost In Translation" com Bill Murray onde ela novamente foi elogiada pela crítica.
Em 2003, ela foi nomeada para 2 Globos de Ouro, um pelo drama "Girl With a Pearl Earring" e outro pela comédia "Lost In Translation". Ela também teve outra nomeação em 2005 pela aparição no filme do Woody Allen: "Match Point".
Dashboard Confessional - Don't Wait
Nenhum comentário:
Postar um comentário