BlogBlogs

CHAT CONEXÃO =(´-´)=

NOTICIA

segunda-feira, 6 de abril de 2009

As 10 Mulheres mais Sexy

As 10 Mulheres mais Sexy 2008



As 10 Mulheres mais Sexy 2008
A beleza feminina vem tomando nova cara a cada ano, com as novas personalidades presentes no mundo da mídia. São mulheres com traços e jeito de se vestir diferentes, trazendo novas tendências para a beleza no mundo, pois as pessoas presentes na mídia ditam muitas vezes a moda e a atitude de seus seguidores.

Este ano de 2008 foi importante neste assunto, pois apareceu muita gente nova. Como exemplos podemos citar Katy Perry, que já chegou às paradas com o hit I Kissed a Girl, dizendo em alto e bom som que beijou uma garota e gostou e Colbie Caillat, por sua vez romântica, totalmente diferente de Katy, mas que também conquistou a muitos, com seu jeito meigo e simples. Não tem a quem não agrade.

É por essas e outras que o ano de 2008 merece destaque e é o que fizemos neste especial. Aqui, juntamos várias mulheres que mexeram com a cabeça de muita gente pelo mundo neste ano. Lembrando que não conseguimos incluir todas as divas que queríamos, pois nosso limite foram apenas 10. A ordem de nomes está em ordem alfabética. Quer conhecê-las um pouco mais?

Site Oficial
Ashley Tisdale letras
Ashley Tisdale

Ashley Tisdale

Talentosa, elegante e bela. Ashley Tisdale é uma das estrelas da série High School Musical que marca presença em nossa lista. Ex-Ford Models, Ashley tem todas as credenciais para ser uma das artistas mais sexy de 2008.

Com 23 anos, a atriz e cantora é uma das celebridades mais queridas e admiradas no momento. Tanto é, que seu nome figura em diversas listas, dos mais diferentes assuntos. Em junho, Ashley estava na lista das Top 100 Celebridades do ano, da conceituada revista Forbes. Na versão “teen” da revista Vogue, ela foi lembrada como uma das artistas mais bem vestidas também. Já seu álbum de estréia, "Headstrong", emplacou o hit Not Like That.

Veja tudo sobre Ashley Tisdale...

Fotos
Videos
Site Oficial
Beyoncé letras
Beyoncé

Beyoncé

Beyoncé Knowles, pela terceira vez marca presença na nossa lista, confirmando que seu o rosto (e também o corpo) é um dos mais emblemáticos desse novo século.

Em 2008 Beyonce lançou I Am... Sasha Fierce, que vendeu 450 mil cópias só na semana de lançamento e emplacou os hits Single Ladies (Put A Ring On It) e If I Were A Boy.

No cinema, Knowles atuou no ainda inédito Cadillac Records, no papel da conturbada cantora de blues Etta James.

Para 2009 a cantora promete embarcar em uma extensa turnê mundial. Será que o Brasil estará no roteiro? Vale a torcida.

Veja tudo sobre Beyoncé...

Fotos
Videos
Site Oficial
Britney Spears letras
Britney Spears

Britney Spears

Tal qual uma fênix (a figura mitológica que renasceu das próprias cinzas) a reabilitação física e artística de Britney Spears foi um dos assuntos do ano.

Após ter sido considerada quase carta fora do baralho, por conta dos fiascos de 2007 (precisamos lembrar deles?), Britney mostrou que não vai ser descartada com tanta facilidade.

Seu novo álbum Circus vendeu mais de 200 mil cópias só no dia do lançamento e o clipe de Womanizer fez muita gente suar tanto quanto ela naquela sauna.

É por isso que após dois anos de ausência Britney está de volta a nossa lista.

Veja tudo sobre Britney Spears...

Fotos
Videos
Site Oficial
Colbie Caillat letras
Colbie Caillat

Colbie Caillat

As meiguinhas também têm sua representante na lista dos mais sexy de 2008. E ela é a californiana Colbie Caillat, dona dos hits Bubbly e Midnight Bottle.

A artista de 23 anos conquistou seu público pelos ouvidos, mas seus olhos verdes e cabelos loiros conseguiram outros muitos fãs pelo visual também.

O ano de 2008 não poderia ser melhor para a cantora. Participação especial em discos de artistas de sucesso (Jason Mraz e Taylor Swift), turnês com Goo Goo Dolls e John Mayer e lançamento de músicas inéditas, como Somethin' Special, feita para as Olimpíadas de Pequim.

Veja tudo sobre Colbie Caillat...

Fotos
Videos
Divulgação
Paramore letras
Hayley Williams

Hayley Williams (Paramore)

Ela só tem 19 anos de idade, mas virou um ícone de beleza entre adolescentes de todo o mundo. E não há como negar, que com toda sua atitude em cima do palco, Hayley Williams não é apenas mais um rostinho bonito no mundo da música.

A jovem cantora virou uma sex symbol, apesar de seus 1,57 m de altura. Seu cabelo, ora vermelho, ora laranja, tornou-se sua marca registrada e sua banda, o Paramore, foi um dos maiores sucessos do ano no mundo, inclusive no Brasil. Afinal de contas, quem não escutou o hit That's What You Get? Esse e outros sucessos levaram o grupo a realizar uma turnê pelo país, em outubro, com todos seus shows lotados por uma legião de fãs.

Veja tudo sobre Paramore...

Fotos
Videos
Site Oficial
Katy Perry letras
Katy Perry

Katy Perry

Quem diria que uma garotinha com um passado imaculado que gravava canções de louvor se tornaria uma das maiores fontes de desejo do ano?

Katy Perry habitou o inconsciente coletivo de um sem número de jovens e não jovens, ao redor do globo em 2008.

Tudo por conta da confessional I Kissed a Girl. Essa e também Ur So Gay levaram a cantora ao centro dos debates, com gente perguntando se ela estava ajudando a quebrar tabus, ou simplesmente confirmava velhos preconceitos.

Polêmicas à parte, indiscutível mesmo é a sensualidade e sua beleza.

Veja tudo sobre Katy Perry...

Fotos
Videos
Site Oficial
Leona Lewis letras
Leona Lewis

Leona Lewis

Leona Lewis atingiu o sucesso após ganhar o X Factor em 2006. Seu primeiro disco, Spirit, entrou direto no primeiro lugar da Billboard, algo inédito para a estréia de um artista solo britânico.

Ela também é recordista em vendas de downloads: A Moment Like This vendeu 50 mil em 30 minutos, Run 70 mil em dois dias. Já Bleeding Love, foi o single mais vendido em 2007 na Inglaterra e explodiu esse ano no resto do mundo.

Leona é caseira e militante. Namora com um eletricista que ela conhece desde os seus 10 anos e participa de campanhas a favor das causas dos animais e do vegetarianismo. Sua postura lhe rendeu os prêmios de vegetariana mais sexy e de personalidade do ano dado pela PETA (a ONG que defende o tratamento ético para os animais).

Veja tudo sobre Leona Lewis...

Fotos
Videos
Divulgação
Nicole Scherzinger letras
Nicole Sherzinger

Nicole Scherzinger

Nicole trabalhou bastante em 2008. Além do retorno das Pussycat Dolls, com o álbum Doll Domination, que teve o hit When I Grow Up, Nicole regravou Rio clássico do Duran Duran para um comercial e engrossou o coro de Will I AM em Yes We Can (barack Obama Song), música com a participação de artistas partidários de Barack Obama, eleito o primeiro presidente negro dos Estados Unidos.

No lado pessoal, ela se acertou com o piloto britânico da Fórmula 1, Lewis Hamilton.

Agora só resta saber quando (ou se) o disco solo Her name is Nicole vai ver a luz do dia.

Veja tudo sobre Nicole Scherzinger...

Fotos
Videos
Divulgação
Rihanna letras
Rihanna

Rihanna

Poucas mulheres dispõe do prestígio dessa jovem de 20 anos, natural de Barbados, no mundo da música. Não bastasse colecionar um número impressionante de hits (só nos Estados Unidos, ela colocou 12 singles entre os 40 mais tocados da Billboard, como Take a Bow e Don't Stop The Music), Robyn Rihanna Fenty, ou simplesmente Rihanna, virou também um ícone de beleza. Seus modelitos e cortes de cabelo tornaram-se referências.

Se ela já aparecia na lista do Vaga-lume entre as 10 mais sexy de 2007, como uma revelação, agora Rihanna pode ser considerada uma diva, que veio para ficar.

Veja tudo sobre Rihanna...

Fotos
Videos
Site Oficial
Vanessa Hudgens letras
Vanessa Hudgens

Vanessa Hudgens

A série High School Musical levou o nome de Vanessa Hudgens ao estrelato. Antes uma das principais promessas adolescentes da Disney, hoje Vanessa é uma das mulheres mais sexy do planeta.

Vanessa Anne Hudgens é natural de Salinas, Califórnia, e acabou de completar 20 anos de idade. A morena voltou a ser manchete esse ano depois do lançamento de seu segundo álbum, “Identified”, e a estréia do filme “High School Musical 3: Senior Year”.

Seu grande sucesso este ano foi um dos Hot Spots mais visitados do Vaga-lume: Sneakernight foi um dos destaques de 2008.

Veja tudo sobre Vanessa Hudgens...

Fotos
Videos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TV BRASILEIRAS

Canais Tv + Assistidos

6 Online
Opções
Opções
Opções
Opções
Opções
Opções

Anucio:



Hora Mundial

Mulheres lindas

TÍTULO+ -
NOME DO FICHEIRO+ -
DATA+ -
POSIÇÃO+ -
sophia-bush.jpg
scarlett-johansson.jpg
rachel-bilson.jpg
nelly-furtado.jpg
mischa-barton.jpg
liv-tyler.jpg
lindsay-lohan.jpg
kirsten-dunst.jpg
keira-knightley.jpg
katharine-mcphee.jpg
kate-bosworth.jpg
jessica-alba.jpg
jennifer-garner.jpg
jennifer-love-hewitt.jpg
hilary-duff.jpg
heidi-klum.jpg
gisele-bundchen.jpg
evangeline-lilly.jpg
eva-longoria.jpg
elisha-cuthbert.jpg
christina-aguilera.jpg
charlize-theron.jpg
catherine-zeta-jones.jpg
carmen-electra.jpg
avril-lavigne.jpg

26 imagen(s) na(s) 2 página(s)

1



TV Tezuda
Clique aqui para ver este canal

Quais os feriados nacionais de 2009

Quais os feriados nacionais  de 2009

1/1/09 (quinta-feira) - Confraternização Universal

24/2/09 (terça-feira) - Carnaval

31/3/09 (terça-feira) – Revolução Constitucionalista

10/4/09 (sexta-feira) - Paixão de Cristo

21/4/09 (terça-feira) - Tiradentes

1/5/09 (sexta-feira) - Dia do Trabalho

13/5/09 (domingo) – Dia das mães

11/6/09 (quinta-feira) - Corpus Christi

09/8/09 (domingo) – Dia dos pais

7/9/09 (segunda-feira) - Independência do Brasil

12/10/09 (segunda-feira) - Nossa Sra Aparecida - Padroeira do Brasil

2/11/09 (segunda-feira) - Finados

15/11/09 (domingo) - Proclamação da República

25/12/09 (sexta-feira) - Natal

Brasil Camera Digital Carnaval celebridades Celular cinema Concurso Dicas Dinheiro Diversos Download Dvd Educação Entretenimento Esporte Férias Filmadora Fotos Games Geral Google Hd Historia Internet Iphone Ipod Loja Monitor Mp3 Mp4 Mp5 Mulher Mundo Musicas Notebook Notícias Orkut Pen drive Placa de Video Playstation Presente Relogio Saúde Tecnologia Temas Tv Vestibular Video

Reino das Piadas
Início Enviar Novas Populares Melhores


Busca:
CATEGORIAS
Adivinhas (9)Astral (7)Atualidades (1)
Baladas (3)Bêbados (23)Business (35)
Caipiras (21)Casais (48)Cinema (2)
Classes Sociais (9)Cornos (8)Especiais (19)
Esportes (18)Estudo (18)Feministas (6)
Frases (12)Gays (7)Geral (1)
Gringos (43)Humor Negro (19)Idosos (11)
Informática (11)Joãozinho (8)Loiras (31)
Machistas (10)Manuais (6)Música (8)
Paquera (4)Peidos (4)Pensamentos (5)
Personalidades (13)Política (26)Profissões (36)
Regionais (42)Religião (21)Sacanagem (8)
Sexo (41)Sogra (19)Tribos (4)


_Saúde na Internet_

Series

JOGOS

heyzap.com - embed games

G1 - O Portal de Notícias da Globo

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol

ego - últimas notícias

Globo Vídeos - Vídeos mais recentes

NOTICIAS

VOLTAR AO TOPO

VOLTAR AO TOPO
clik aqui para voltar ao topo