BlogBlogs

CHAT CONEXÃO =(´-´)=

NOTICIA

terça-feira, 3 de março de 2009

DICAS DE SAÚDE

Primeiro e o Segundo mes de gestação O que uma gravida deve comer Alcool na gravidez Ciclo Menstrual Ejaculação precoce O que é utero retrovertido Exercicio durante a gravidez é recomendado Posso pintar os cabelos na gravidez Hepatite B causas e tratamento Dicas para pele oleosa nesse verão Usar perfume na gravidez pode ser perigoso Gravidez Pacientes de reabilitação vestibular Como funciona o laudo medico Combata anemia com ajuda do damasco Acne durante o verão Calcio ajuda a emagrecer Alimentos que equilibram os hormonios Alzheimer vinho pode ser aliado Reposição hormonal na menopausa Leite diferenças do de soja e o de vaca Sintomas e tratamento da sindrome do panico Conheça os beneficios e a receita do suco verde Sobre vitaminas e alimentos classificação vitamina... Como envelhecer com saude De um fim na sua colica menstrual Sintomas e tratamento da infecção urinaria Sexo na gravidez pode Gravidez na adolescencia, riscos, sintomas e dicas... Como nao engravidar Estatisticas da Pornografia na Internet Teste de gravidez Gravidez na adolescencia Perder a virgindade - Qual o momento certo? Saiba mais sobre a Aids Pilula do dia seguinte Gravidez adolescencia Como funcionam os testes de gravidez

Dicas de Como Emagrecer Rapido

Emagrecer é o desejo de muitas pessoas, estamos sempre brigando com a balança e desejando ter um corpo em forma, mas temos que tomar cuidado com as dietas, já que elas podem se tornar perigosas para a nossa saúde.

Em primeiro lugar, jamais tome remédios sem indicação médica, seu organismo pode não receber bem a medicação. O ideal é você controlar a sua alimentação, abusar de frutas e legumes e deixar de lado os alimentos gordurosos. Procure conciliar a alimentação saudável com exercícios físicos diários.

Não seja apressado para perder peso, a ansiedade para emagrecer costuma ser uma grande inimiga do regime. Seja paciente e sua meta de perder peso irá se efetivar.

Teste da memoria

A memória é um recurso indispensável para a nossa vida. Sem ela, somos ignorantes em quase tudo, não adiantaria se empenhar nos estudos e nem viver momentos inesquecíveis para guardar na lembrança. Uma pessoa sem memória tem uma vida muito vazia.

Problemas de falta de memória podem estar associados a idade e também a doenças. Contudo, é importante que desde jovem exercitamos a memória para não termos prejuízos futuramente. Técnicas disso podem ser encontradas na internet.

Para você avaliar sua capacidade de armazenar informações na memória, faça alguns testes que estão presente na Web ou até mesmo é válido tentar se recordar de fatos inúteis do seu cotidiano como: O que almocei ontem? Memória é algo fundamental, não se esqueça de cuidar dela.

Verdades e mitos sobre a perda de peso e exercícios físicos

É muito importante manter o corpo saudável e bonito. O ideal é conciliar uma alimentação rica em nutrientes com a prática de atividades físicas, para que assim você consiga ter o corpo desejado.

Perder peso e tonificar os músculos não é fácil. Não é preciso fazer da aparência uma obsessão, afinal, beleza não é tudo na vida, existem coisas que te fazem muito mais importante do que isso.

Existem mitos sobre a perda de peso, muitos dizem que sauna emagrece e isso não é verdade. Quando se diz respeito a musculação, podemos verificar que ela aumenta a quantidade de massa muscular e exige que ingiramos uma quantidade maior de alimento para repor as energia.

Há verdades e mitos – procure não se prender a eles. Tenha uma vida saudável e você terá um corpo legal.

Menstruação atrasada: O que fazer

A menstruação pode atrasar por diversas razões, a maioria das mulheres não tem um ciclo menstrual regulado e isso pode gerar uma certa preocupação e desconforto. Há outros motivos para o atraso da menstruação e esse costuma ser o mais preocupante, a possível gravidez.

A menstruação atrasada pode ser sinal de uma possível doença, como é o caso da endometriose. Assim, caso o período de atraso se torne incomum, o ideal é procurar um ginecologista. Quando a menstruação atrasa, as cólicas que acompanham depois costumam ser intensas.

Procure ter uma alimentação saudável, faça exercícios físicos e procure não se desesperar com os atrasos. Procure fazer exames médicos sempre que possível e se preocupe com sua saúde.

Importancia da amamentação

O bebê, logo que nasce e durante os seus primeiros meses de vida, precisa ser amamentado. O leite materno é o melhor leite que existe, pois possue nutrientes fundamentais para a saúde do indivíduo na primeira etapa de sua vida.

Algumas mães não possuem muito leite para a amamentação, o que faz com que a doação de leite materno seja algo fundamental. Por isso existem diversas campanhas que apóiam essa idéia e a cada dia que passa os bancos de leite estão precisando de ajuda.

O bebê precisa do leite materno pelo menos durante os seus seis meses de vida, nenhum outro alimento pode substituir o papel desse leite no organismo. Assim, as mães devem amamentar os seus filhos e lhes proporcionar todo o carinho necessário ao longo disso.

Cuidados com as dietas

Na busca por um corpo magro, as pessoas optam por dietas radicais, que muitas vezes acabam colocando em risco suas vidas. Não se deve parar de comer para alcançar o físico ideal, essa medida radical é sintoma de anorexia.

Assim, procure ter uma alimentação balanceada e se for necessário, vá a um nutricionista, que montará uma dieta adequada para você. Não consuma remédios sem indicação médica, o seu organismo pode rejeita-lo.

Para manter um peso legal, evite comer coisas gordurosas ou cometer exageros. Pratique alguma atividade física, que não precisa ser necessariamente uma modalidade esportiva. A saúde deve vir em primeiro lugar, não a prejudique.

O que comer no fim de semana

É comum as pessoas regularem a alimentação durante a semana e então quando chega o final de semana, aproveitam para cometer alguns exageros. Trata-se de algo normal querer saborear um prato diferente no sábado ou domingo e as opções são muitas.

A alimentação é muito importante na vida de alguém, não se deve abusar de alimentos gordurosos, mas também não dá para não se render às delicias feitas nos finais de semana.

Tenha em mente que os finais de semana foram criados para descansar e aproveitar, coma o tiver vontade sem exageros para não prejudicar a sua saúde. As coisas precisam ser moderadas. Caso esteja em regime, tente não sair da linha nos finais de semana, pois isso pode colocar a sua dieta a perder.

Evite caries nos dentes

Manter a higiene dos dentes é fundamental para evitar a carie. Os dentes possuem papel importante na nossa vida, sem eles não poderíamos articular adequadamente as palavras e nem mastigar os alimentos. A carie é capaz de destruir os dentes gradualmente e é causada por bactérias.

Para evitar as caries, é recomendável que se faça uma escovação eficiente logo após de todas as refeições do dia. Também não se deve abusar dos doces.

Logo que aparecer os primeiros indícios de carie, deve-se procurar um dentista para que ele possa fazer uma limpeza ou até mesmo uma raspagem nos dentes. Com dentes saudáveis e um sorriso bonito, sua vida será com certeza melhor, por isso cuide da sua boca.

Riscos da obesidade

A obesidade é uma doença séria que vem atingindo muitas pessoas. Ela não se resume a apenas um problema de aparência, ela coloca a saúde em risco. Uma pessoa obesa tem mais possibilidades de desenvolver doenças como diabete e pressão alta.

Para não correr riscos por ter um peso elevado, o ideal é ter uma alimentação saudável, rica em frutas e verduras. Evite o consumo excessivo de alimentos gordurosos. Procure exercitar o seu corpo, caso não goste de esporte, pelo menos encare uma caminhada todos os dias.

A obesidade tem assumido proporções mais preocupantes do que a desnutrição. As pessoas estão se alimentando muito mal e levando uma vida sedentária, principalmente as crianças. Assim, deve-se manter o controle da balança para poder viver de forma saudável.

Riscos do sol

O sol é muito importante para a manutenção da vida na Terra. Contudo, ele pode assumir uma face perigosa para os seres humanos, pois os seus raios ultravioletas colocam em risco a nossa pele tão sensível.

No verão, o sol aquece de forma intensa e as pessoas costumam ir à praia para aproveitar o calor. Muitas vezes acabam não usando o protetor solar e assim se expõem aos raios que podem causar sérias doenças de pele.

O uso do protetor solar se torna cada dia mais indispensável, pois o calor está aumentando devido as alterações no clima. Procure usar bonés, ter uma alimentação leve e beber bastante água.

O que é micose

Micose é uma doença causada na pele por fungos. Os fungos se manifestam quando encontram condições adequadas para viverem (muito calor e umidade). Há dois tipos de micose, a superficial, que fica no exterior da pele e também a profunda, que é mais séria e exige um tratamento mais rigoroso, pois ocasiona problemas na circulação sanguínea.

A micose tem como sintomas as alterações na pele, como as lesões. Ela costuma se manifestar principalmente entre os dedos dos pés. Pode ser contraída em lugares onde há umidade, é o caso dos banheiros.

O ideal é você manter a higiene do seu corpo para assim poder evitar as micoses. Com relação ao tratamento, existem medicamentos eficientes.

Causas da obesidade infantil


Uma das maiores preocupações do mundo moderno com relação à saúde é a obesidade. As pessoas estão tendo uma alimentação pouco saudável e repleta de exageros, como o excesso de alimentos gordurosos.

As crianças não estão tendo uma alimentação adequada, comem coisas que não possuem nutrientes. Alem disso, diante de um mundo repleto de tecnologia, elas estão deixando de brincar de maneira que movimentem o corpo e optando por ficarem sentadas na frente de um computador jogando games.

A obesidade trás sérios problemas para a saúde, podendo facilitar o desenvolvimento de doenças como pressão alta e diabete. Por isso, as crianças devem praticar exercícios físicos e ter uma alimentação apropriada.

Como prevenir a febre amarela


A febre amarela é causada pelo mesmo mosquito causador da dengue, o Aedes aegypti. Os sintomas são variados como dor de cabeça, febre, cansaço, náuseas, vômitos e diarréia.

O tratamento deve ser efetuado com um médico, que irá administrar os sintomas para que a doença não se agrave. O essencial mesmo é estar vacinado e não criar condições para que o mosquito se reproduza, ou seja, não deixe água parada.

A dengue se mostra mais ameaçadora que a febre amarela, porém é preciso ter cuidado porque a incidência de casos está aumentando, principalmente no Mato Grosso.

Hipertensao arterial ou pressao alta


Hipertensão arterial ou pressão alta querem dizer a mesma coisa, trata-se da elevação da pressão, ou seja, o coração passa a pulsar muito e de maneira forte, de forma que o próprio coração não consegue suportar.

Uma pessoa pode conviver com o fato de ter pressão alta, mas isso deve ser acompanhado por um médico, porque se não for tratado, pode ficar um caso mais sério e virar uma hipertensão de estágio muito elevado. O tamanho do coração pode vir a aumentar de tamanho e muitas vezes vir a falhar.

Assim, é necessário cuidar do seu coração diante de qualquer suspeita de pressão alta, para que isso não se agrave e coloque sua vida em risco.

Dicas de saúde


Sem saúde não somos nada. Ter um corpo e uma mente saudáveis é essencial para vivermos bem, por isso se torna tão fundamental nos cuidarmos. As doenças costumam aparecer quando ficamos vulneráveis, pela falta de resistência do organismo.

Para se ter uma vida saudável, deve-se em especial, procurar ter uma alimentação balanceada (rica em frutas, verduras e legumes), é necessário tomar pelo menos 2 litros de água por dia, praticar atividades física e procurar não cometer exageros quando se diz respeito ao consumo de álcool e ao fumo.

Sempre que possível, procure ir ao médico para fazer exames, consultas de rotina costumam ser muito úteis para prevenir doenças.

Emagrecer com remedios


Emagrecer fazendo uso de medicamentos é extremamente sério, não se pode tomar um remédio sem orientação médica. O fato que essa medida para o emagrecimento é muito perigosa.

Tomar remédio não é o suficiente, é preciso conciliar uma alimentação saudável (rica em frutas e verduras) e praticar atividades físicas. Muitas vezes os remédios podem ser encarados como drogas, pois o seu uso pode viciar.

Enfim, só consuma remédios para emagrecer em caso de extrema necessidade. Não arrisque a sua vida em função da estética.

Evite o mau hálito


O mau hálito é algo que atrapalha a vida social de uma pessoa. Torna-se constrangedor quando alguém se afasta de você porque o seu hálito não está agradando. As vezes não é não é apenas uma questão de higiene, pode ser algum problema de estômago que resulta nisso.

Para evitar o mau hálito, existem varias alternativas, como: procure limpar a parte de trás da língua, tome café da manha para manter o fluxo adequado da saliva, faça gargarejo e evite alimentos como cebola e alho.

O mau hálito parece uma coisa boba, mas ele pode interferir nas relações com as pessoas, por isso é necessário que você cuide da sua higiene, porque não dá para viver com um “bafo de onça”.

Como alongar


O alongamento é algo extremamente importante para o corpo. Ele deve ser efetuado sempre antes de iniciar uma atividade física, mas também pode ser feito no dia-a-dia, principalmente pelas pessoas que trabalham muito tempo na mesma posição.

Os exercícios de alongamento são variados, capazes de aumentar a flexibilidade e relaxar os músculos. A ginástica laboral é um dos tipos de alongamento mais importante que existe, feita no ambiente de trabalho para inibir as dores musculares.

Procure se informar sobre exercícios de alongamento e ao realiza-los, tome muito cuidado para não causar lesões desnecessárias.

Fazer Limpeza de pele


Para ter uma pele macia, hidratada e livre de cravos e espinhas, a melhor sugestão é uma limpeza de pele. Existem várias maneiras de cuidar da sua pele, pode ser através de cosméticos ou até mesmo de uma forma natural, fazendo uso de certas frutas e mel.

Com uma limpeza de pele profunda, você consegue remover todas as impurezas e a oleosidade da sua pele. Para ter resultados mais eficientes, procurar uma clinica de estética é interessante. Mas caso você não possua dinheiro para isso, compre produtos de qualidade e realize você mesmo a limpeza.

Tenha muito cuidado com os produtos que você vai utilizar, faça um teste antes de passar no rosto para se ter certeza que ele não irá irritar a sua pele.

Caminhada do Dia


Caminhar é um exercício físico muito simples e eficiente. Não exige gastos, apenas disposição e preparo. Quem procura manter uma vida saudável deve caminhar pelo menos uma hora por dia.

Para quem deseja perder peso caminhando, o ideal é ter passos ágeis e forçados. É uma atividade prazerosa que colabora com o nosso corpo : melhora o condicionamento, fortalece os músculos, reduz pressão sanguínea e o nível de colesterol.

Caminhar é também uma forma de trazer bem estar ao seu dia-a-dia. É recomendável fazer caminhadas em lugares tranqüilos e com roupas adequadas. Beba muita água para repor líquido e reconheça o seu limite para não prejudicar o seu corpo.

Plasticas mais procuradas


As plásticas vêm sendo a alternativa mais procurada para corrigir imperfeições estéticas ou até mesmo acrescentar alguma coisa na aparência. As plásticas costumam variar muito. As mulheres são as que mais procuram esse recurso, sendo o implante de silicone e a lipoaspiração as cirurgias que mais elas buscam.

Os homens não ficam muito atrás nessa busca por beleza com a ajuda da cirurgia plástica. O que eles mais buscam são a lipoaspiração e o transplante de cabelo. Fica claro que a vaidade masculina está aumentando.

É fato que as pessoas querem melhorar o visual e conseguem isso através das cirurgias, que devem ser realizadas por médicos competentes. Há muitos casos de operações erradas que resultaram em morte, por isso conhecer bem a clinica e o profissional é fundamental.

Dicas pedras de rim


As pedras de rim são formadas pelas grandes quantidades de sais de cálcio, ácido úrico, fosfatos e outras substâncias, que saturam a urina. Esses cálculos, como são chamado, são formados de maneira muito complexa que ainda é desconhecida.

Pedras nos rins causas cólicas terríveis, náuseas, vômitos e irritação nos órgãos genitais. É fundamental que, logo que surjam os primeiros indícios de pedras nos rins, que se procure um médico que saberá lhe dizer o que fazer para tratar.

Contudo, a prevenção é muito fácil, basta ter uma alimentação saudável sem exageros, ou seja, deve seguir uma dieta balanceada para que não ocasione oxalato de cálcio pedras nos rins.

Efeitos do alcoolismo


O álcool deve ser consumido moderadamente pelo ser humano para que ele não se torne uma droga, um vício. Os principais efeitos do álcool ocorrem no sistema nervoso, deixando a pessoa com a mente alterada, com pouco reflexos, dificuldade de concentração e fala, euforia e agressão.

Não se deve cometer exageros com relação a bebida alcoólica, pois isso lhe tira do estado de lucidez e colabora para que fatalidades aconteçam. As pessoas costumam arranjar mais confusões quando estão bêbadas e também se colocam em situações perigosas ao dirigirem embriagadas.

O ideal é não cometer o erro de fazer do álcool um vicio, porque ele pode matar. Os alcoólicos têm maiores chances de ter diversas doenças, como cirrose e câncer no fígado.

Como sei que estou com dengue


A dengue possui sintomas característicos, os mais comuns são: febre, vômito, dores de cabeça e no corpo. Essa reação a picada do mosquito da dengue deixa a pessoa muito debilitada e é preciso que ao começar as suspeitas, se procure tratamento médico e não auto se medique. A dengue pode assumir proporções muito perigosas quando chega ao estágio da hemorrágica.

Para evitar a dengue, o ideal é que não haja condições para que o mosquito Aedes aegypti se reproduza. Assim, torna-se muito importante não deixar água parada em pneus, garrafas ou calhas.

É também essencial que haja conscientização, pois não basta você cuidar da sua casa e seu vizinho não, sua vida corre risco da mesma maneira. Proteja-se, a dengue pode matar.

Dicas TPM


TPM – Tensão Pré-Menstrual ou Totalmente Pirada e Maluca? É Irritação intensa capaz de levar a loucura. Qual mulher nunca se sentiu estressada, dias antes de menstruar? A irritação é tanta que ela acaba nem podendo se olhar no espelho e aborrece várias pessoas, pois está mais vulnerável a cometer grosserias.

Não se desespere se você tem TPM, porque é algo comum e misterioso também. Para evitar a TPM o ideal é ter uma alimentação saudável, sem abusar da cafeína, evite cigarros e bebidas alcoólicas, durma bem e pratique exercícios físicos.

A TPM costuma assustar, principalmente aos homens. Essa síndrome mostra o quanto as mulheres são de fases e possuem mudança de humor.

O que é sarampo


É uma doença que atinge em especial as crianças, causando febre, tosse, conjutivite e manchas avermelhadas pela pele. O sarampo acontece apenas uma vez na vida de uma pessoa e o seus contágio se dá por saliva, secreções e espirros.

É recomendável logo quando surgirem os primeiros sintomas, ir a uma consulta médica para que possa controlar o impacto da doença no organismo. Será preciso controlar as reações do corpo para com a doença e ter uma alimentação saudável.

A melhor forma de não contrair sarampo é se proteger através das vacinas, que são dadas nos primeiros meses de vida.

Como tratar depressão


A depressão é considerada uma das principais doenças modernas. Ela vai muito além de uma tristeza, é um problema realmente sério que pode derrubar totalmente a alta-estima da pessoa e acabar com todos os seus planos de felicidade. As mulheres costumam ser as principais vitimas da depressão, por serem muito sensíveis.

Os sintomas são : choro compulsivo, indisposição, irritação, excesso de preocupação, insônia e pensamentos negativos. Essa doença pode levar ao suicídio, pois acaba com as esperanças da pessoa com relação a vida

O tratamento para a depressão deve ser feito o mais rápido possível com ajuda de psicólogos. O apoio familiar é muito importante para que a pessoa perceba que não está sozinha nesse mundo tão grande. Depressão não é frescura, é algo extremamente preocupante.

Cancer de pele


É uma doença muito séria que vem tomando grandes dimensões diante das alterações climáticas. Esse câncer acontece na epiderme devido a muita exposição ao sol sem proteger a pele.

Trata-se do tipo de câncer com mais ocorrência no Brasil, cerca de 25%, mas é também o que melhor reage aos tratamentos. É bastante comum em pessoas com mais de 40 anos, causando manchas e feridas na pele.

O melhor meio de evitar o câncer de pele é a prevenção por meio do filtro solar. Somente ele garante a proteção de sua pele e te afasta de qualquer perigo. Caso apresente alguma mancha diferente na pele, o ideal é logo procurar um dermatologista.

Massagem relaxante


Massagem é sempre uma alternativa interessante de relaxamento. Diante da agitação cotidiana e de todo estresse gerado pelo trabalho, ir ao massagista tem feito muito bem as pessoas e melhorado muito a saúde e o bem estar delas.

As massagens trazem muitos benefícios para a circulação e para a própria mente, que relaxa. É preciso procurar uma boa clínica e saiba que as massagens costumam custar caro.

Existem técnicas simples de massagem que podem ser tão eficiente quanto as feitas em clínicas, inibindo a tensão e as dores musculares.

Há vários tipos de massagem, como: massagem sueca, oriental tailandesa e shiatsu.

Efeitos dos anabolizantes


Os anabolizantes são substancias que comprometem a saúde. As pessoas costumam consumi-los para ganhar massa muscular e não pensam nas conseqüências que isso pode trazer.

Os efeitos se mostram traiçoeiros: a principio você vai simplesmente aparentar a forma física desejada, mas por trás da “força” ganha haverá muitos prejuízos ao organismo. Compromete o colesterol, colabora para o câncer, o cansaço é maior, aumento na pressão arterial, calvície, insônia, escurecimento da pele, dentre outros.

O ideal não é optar pelos anabolizantes para ficar com um corpo legal. Antes da aparência, é preciso levar em conta a saúde.

Sindrome de Down pode ser tratada


A Síndrome de Down é um distúrbio mental que afeta o individuo logo na gestação. Ela é muito comum e se caracteriza pelas feições típicas, dificuldade na fala e no aprendizado.

Para se haver um desenvolvimento saudável de crianças com síndrome de Down, é necessário o acompanhamento médico e o tratamento para lidar com as limitações. Assim, a criança terá um melhor convívio social.

Estimular os sentidos e usar a educação como ferramenta fundamental é uma alternativa que vem se mostrando eficiente e fazendo com que pessoas com síndrome de Down sejam respeitadas e não somente encaradas com preconceito por suas limitações.

Ressaca? Não se desespere! Saiba como curar esse mal


É comum exagerarmos na bebida, afinal, sempre há alguma festinha e o álcool nos dá uma certa liberdade e sensação de prazer. Então no dia seguinte você senti que sua cabeça vai entrar em erupção, as náuseas são fortes, fica um gosto horrível na boca e não se tem disposição para nada. É... você está de RESSACA.

Não se desespere quando se ver vitima dessa síndrome, há uma solução: beba muito líquido. A ingestão de água dilui o álcool e isso ajuda o seu organismo.

Para inibir alguns dos sintomas da ressaca, se previna, ou seja, não consuma álcool com a barriga vazia e procure comer doces. A sua saúde agradece.

Tipos de drogas

As drogas são elementos químicos que mudam os sentidos das pessoas, que fazem elas sentirem algo bom no momento. O que acaba viciando o individuo. As mais conhecidas são: a Maconha, a Cocaína, o Crack, o Ecstasy, o LSD, a Merla, entre outros.

As drogas modificam suas funções, e fazem você parecer se sentir bem, são extraídas de certas plantas e minerais. Se você infelizmente já usou drogas e acha que viciou, você precisa parar com isso o mais rápido possível. Procure por ajuda e volte a ser como antes.

Existem vários tipos de drogas, nomes que nem sabíamos que existia, mas o que sabemos que elas prejudicam a saúde, e viciam a pessoa que as utilizam. Usar drogas acaba com a vida da pessoa, por isso não seja tolo ou tola, e tenha uma vida mais qualificada, sem drogas.

Como funcionam os testes de gravidez

Os testes de gravidez têm a finalidade de procurar no sangue ou na urina da mulher um hormônio chamado (HCG) Gonadotrofina Coriônica Humana. O mesmo só aparece se a mulher estiver gravida, não existe outra hipótese para que este hormônio possa aparecer, só que a mulher está grávida.

Ambos os testes, tanto o da urina como a do sangue, funcionam procurando por este hormônio. Mas muitas mulheres também optam por fazer testes caseiros, que são simples e fáceis de fazer, e proporcionam a privacidade das mulheres que não querem que ninguém saiba.

Mas é aconselhável que se o seu teste dê positivo, você procure seu médico e comprove se é mesmo. Pois afinal se estiver grávida daqui a alguns meses todos ficaram sabendo que uma nova vida está para vir ao mundo.

Efeitos das drogas

As drogas como o próprio nome já diz é uma droga. E se você já pensou em experimentar, e até mesmo ainda tem curiosidade de experimentar para ver qual o efeito dela, tire essa idéia da cabeça. Muitas pessoas são curiosas assim como você pode ser, mas todas essas utilizam drogas? Claro que não, pois felizmente ainda existem pessoas que usam a inteligência.

Não seja mais uma pessoa que estragará a vida, faça a diferença na sociedade onde você mora. E se alguém te chamar de "careta", não ligue, espere que o tempo responderá com classe a essa pessoa que hoje ri de você.

Mostre que você não tem a cabeça fraca, e não acredite nas pessoas que oferecem drogas a você, se experimentar uma vez, não terá voltas, a droga vicia e acaba com a vida. Não se destrua, pois a droga leva as pessoas ao fundo do posso, os traficantes roubam e são perigosos. Seja superior!

Conflitos na adolescencia

Sem dúvidas a adolescência é a melhor fase de nossas vidas, pois é quando mais aproveitamos à vida. É claro que se aproveitamos com sabedoria, se divertindo com os amigos, saindo para passear, dançando, cantando e até se sentindo o tal.

Mas além de toda essa alegria da adolescia, existem também seus conflitos, que ocorre em todos os adolescentes. Os sintomas podem ser diferentes, mas os conflitos na adolescência existem sim, e até demais. Alguns se irritam por nada, outros já nem ligam e perder o interesse em qualquer atividade. Alguns têm insônia outros o excesso do sono, mas nunca dormem o horário certo, muito difícil.

Esses e muitos outros conflitos ocorrem por que é na adolescência que começamos a amadurecer, é quando nosso caráter começa a se estabilizar e a independência começa a fluir. Sem falar que com todo o rebuliço hormonal, o adolesceste também começa a ter alterações em seu corpo e rosto. Mas a pior de tudo é se o adolescente é rebelde, daí sai de baixo.

Metodos contraceptivos

Na realidade não é preciso saber quais os métodos existentes e disponíveis, o importante é saber como funciona, qual sua eficácia, e as vantagens e desvantagens. Pois se alguém desconhece esses fatores, conseqüentemente leva ao uso inadequado.

Existem vários métodos contraceptivos, mas nem todas as mulheres podem utilizar todos os métodos disponíveis, então é obrigatoriamente e muito aconselhável que antes de você optar por um método contraceptivo específico, você procure por um ginecologista, para que ele possa te indicar o melhor método para o seu caso.

E também consultando um ginecologista, você poderá tirar todas as suas dúvidas quanto ao assunto, e ver dentre os cinco métodos qual o mais confiável a você. Se é os Métodos comportamentais; os Métodos de barreira; os Dispositivos intra-uterinos; os Contracepção hormonal ou os Contracepção cirúrgica.

Metodos para engravidar

Você deseja engravidar, mas não encontra nada que possa te ajudar e ou te fornecer dicas para que você engravide sem demora? Realmente na internet encontramos apenas prevenções contra a gravidez, isso porque o número de gravidez indesejada e na adolescia tem aumentado muito, o que faz as pessoas nem se lembrarem de métodos para engravidar, e apenas de como não engravidar.

Engravidar é algo que devemos pensar bem antes de tomarmos alguma decisão, pois receber uma nova vida, não é brincadeira, é algo sério que deve ser refletido bem pelo casal.

Mas se isso já está resolvido, e vocês realmente estão prontos, aproveitem o período fértil, e não deixe de procurar um ginecologista, para que ele possa te indicar algumas dicas, e tirar todas as suas demais dúvidas.

Tudo sobre drogas

As drogas são substâncias químicas que viciam os seres humanos, e que de forma alguma fazem bem à saúde. A palavra "droga" vem do francês "drogue", que significa algo seco. Esse nome por que as drogas fazem o homem ter alterações em seus sentidos.

Pessoas que utilizam drogas podem ser classificadas como experimentador, usuário ocasional, habitual ou dependente. Isso vária de qual droga estamos falando, e também da quantidade que é utilizada.

Para falar a verdade não tem como saber tudo sobre drogas, pois para cada organismo ela tem um efeito diferente e uma alteração no humor. Seja ela uma bebida alcoólica, ou mesmo as drogas em forma de tabaco. Se você infelizmente utiliza algum tipo de droga, eu te aconselho que pare com isso, e tente se livrar desse vício maligno, pois no futuro sua saúde pode ser grandemente prejudicada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TV BRASILEIRAS

Canais Tv + Assistidos

6 Online
Opções
Opções
Opções
Opções
Opções
Opções

Anucio:



Hora Mundial

Mulheres lindas

TÍTULO+ -
NOME DO FICHEIRO+ -
DATA+ -
POSIÇÃO+ -
sophia-bush.jpg
scarlett-johansson.jpg
rachel-bilson.jpg
nelly-furtado.jpg
mischa-barton.jpg
liv-tyler.jpg
lindsay-lohan.jpg
kirsten-dunst.jpg
keira-knightley.jpg
katharine-mcphee.jpg
kate-bosworth.jpg
jessica-alba.jpg
jennifer-garner.jpg
jennifer-love-hewitt.jpg
hilary-duff.jpg
heidi-klum.jpg
gisele-bundchen.jpg
evangeline-lilly.jpg
eva-longoria.jpg
elisha-cuthbert.jpg
christina-aguilera.jpg
charlize-theron.jpg
catherine-zeta-jones.jpg
carmen-electra.jpg
avril-lavigne.jpg

26 imagen(s) na(s) 2 página(s)

1



TV Tezuda
Clique aqui para ver este canal

Quais os feriados nacionais de 2009

Quais os feriados nacionais  de 2009

1/1/09 (quinta-feira) - Confraternização Universal

24/2/09 (terça-feira) - Carnaval

31/3/09 (terça-feira) – Revolução Constitucionalista

10/4/09 (sexta-feira) - Paixão de Cristo

21/4/09 (terça-feira) - Tiradentes

1/5/09 (sexta-feira) - Dia do Trabalho

13/5/09 (domingo) – Dia das mães

11/6/09 (quinta-feira) - Corpus Christi

09/8/09 (domingo) – Dia dos pais

7/9/09 (segunda-feira) - Independência do Brasil

12/10/09 (segunda-feira) - Nossa Sra Aparecida - Padroeira do Brasil

2/11/09 (segunda-feira) - Finados

15/11/09 (domingo) - Proclamação da República

25/12/09 (sexta-feira) - Natal

Brasil Camera Digital Carnaval celebridades Celular cinema Concurso Dicas Dinheiro Diversos Download Dvd Educação Entretenimento Esporte Férias Filmadora Fotos Games Geral Google Hd Historia Internet Iphone Ipod Loja Monitor Mp3 Mp4 Mp5 Mulher Mundo Musicas Notebook Notícias Orkut Pen drive Placa de Video Playstation Presente Relogio Saúde Tecnologia Temas Tv Vestibular Video

Reino das Piadas
Início Enviar Novas Populares Melhores


Busca:
CATEGORIAS
Adivinhas (9)Astral (7)Atualidades (1)
Baladas (3)Bêbados (23)Business (35)
Caipiras (21)Casais (48)Cinema (2)
Classes Sociais (9)Cornos (8)Especiais (19)
Esportes (18)Estudo (18)Feministas (6)
Frases (12)Gays (7)Geral (1)
Gringos (43)Humor Negro (19)Idosos (11)
Informática (11)Joãozinho (8)Loiras (31)
Machistas (10)Manuais (6)Música (8)
Paquera (4)Peidos (4)Pensamentos (5)
Personalidades (13)Política (26)Profissões (36)
Regionais (42)Religião (21)Sacanagem (8)
Sexo (41)Sogra (19)Tribos (4)


_Saúde na Internet_

Series

JOGOS

heyzap.com - embed games

G1 - O Portal de Notícias da Globo

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol

ego - últimas notícias

Globo Vídeos - Vídeos mais recentes

NOTICIAS

VOLTAR AO TOPO

VOLTAR AO TOPO
clik aqui para voltar ao topo