BlogBlogs

CHAT CONEXÃO =(´-´)=

NOTICIA

terça-feira, 3 de março de 2009

Fotos de mulheres bonitas e gostosas

Encontramos na internet muitas fotos de mulheres bonitas e gostosas, uma mais atraente que as outras, que deixam os homens loucos e babando por elas. Os homens procuram mesmo por fotos de mulheres, já as mulheres dificilmente procuram por fotos de homens.

Enfim, aqui você encontra algumas fotos na internet bem famosas, de certas mulheres incrivelmente bonitas, e algumas bem gostosas. Dentre elas encontramos a Gisele Bundchen, a Fergie, a Juliana Paes, e algumas torcedoras por futebol. Para a alegria de muitos homens, existem sim mulheres gostosas que gostam de futebol.

Juliana Paes fotos de lingerie Juliana Paes é considerada uma das atrizes mais bonitas do Brasil, ela tem um corpo de deixar qualquer homem de queixo caído. A moça não possui apenas uma beleza admirável, o seu talento é tão nítido que ela está vivendo uma das melhores fases de sua carreira.

Juliana está encarando brilhantemente o desafio de ser uma protagonista de novela, a atriz até deixou de desfilar como rainha de bateria esse ano para se dedicar mais à trama de Glória Perez. A vida pessoal está ótima, ela casou recentemente e está muito feliz.

A protagonista de Caminho das Índias fez um ensaio sensual para a revista Hope Magazine, as fotos conseguiram mostrar bem o seu corpo com curvas exuberante e não ficaram vulgares em nenhum ponto. Veja a seguir.

Juliana Paes fotos de lingerie Juliana Paes fotos de lingerie

Fotos da Shakira

Essas várias fotos da cantora Shakira possuem uma ênfase muito grande em uma certa parte do corpo, as imagens mostra o que quero dizer.

Essa Shakira faz cada clipe, um mais perfeito do que o outro. Muita criatividade para a produção e muito trabalho duro para Shakira que deve ter ensaiado muito para suas coreografias ficarem tão perfeitas assim. Fala sério, ela é muito boa!

Clique nas imagens para amplia-las

Fotos dos participantes do BBB9
Fotos dos participantes do BBB9
Fotos dos participantes do BBB9
Fotos Michele BBB9
Fotos Michele BBB9
Fotos Michele BBB9
Fotos Ana Carolina BBB9Ana Carolina é uma jovem de 24 anos e conseguiu realizar um dos maiores sonhos de sua vida, entrar no Big Brother Brasil. A loira é de Santa Catarina, tem 24 anos e possui uma simpatia nítida quando se confere o programa
Fotos Ana Carolina BBB9
Fotos Ana Carolina BBB9

Fotos Francine BBB9

Francine é uma das participantes mais populares do BBB9, o público está aprovando o jeito divertido da moça e ela lidera o indicador de popularidade na internet. Com 25 anos, a moça revela ter personalidade e um bom senso de humor.

Fotos Francine bbb9Na vida real, Fran é professora de modelos e ensina outras meninas a ter postura e elegância nas passarelas. Muito bonita, a jovem também é dona de um sorriso encantador. Sua simpatia é constatada no jeito espontâneo de lidar com as situações.



Fotos Francine bbb9
Fotos Francine bbb9

Confira fotos de Josiane do BBB9

Falta muito pouco para o BBB9 estreiar e as pessoas já estão ansiosas para conferir o perfil de cada participante. Nos intervalos da Globo, é possível ter uma breve noção do jeito de cada um através das chamadas de 30 segundos, mas isso é muito pouco para se julgar a personalidade de cada um.

Josiane é uma das participantes do reality show, ela tem 30 anos e trabalha como cantora. A loira aparenta muita simpatia com seu sorriso e sua fisionomia lembra muito a participante Flavia do BBB7. A moça tende a arrasar muitos corações dentro da casa.

A profissão de Josiane é bem interessante e certamente irá animar o programa, quem sabe ela não pode vir a cantar nas tão queridas festas do Big Brother. Agora só nos resta esperar o início dessa edição para conhecer mais minuciosamente essa loira e descobrir se será do agrado do público.

Confira fotos de Josiane do BBB9
Confira fotos de Josiane do BBB9

Confira fotos de Priscila do BBB9

Priscila é uma das participantes da nova edição do BBB9 e já está sendo considerada a beldade do programa. A morena é portadora de uma beleza impressionante e também transmite muita simpatia no seu jeito de falar.

O BBB 9 está bem diferenciado das versões anteriores, principamente com relação aos participantes, que possuem a maior média de idade de todas as edições. Priscila já fez muitos trabalhos como modelo no auge dos seus 26 anos, mas ela também é formada em jornalismo.

Se você está curioso para conferir fotos de Priscila, ainda não se pode encontrar muita coisa na internet, mas quando o programa começar, diversas imagens e vídeos da morena estarão disponíveis na rede. Aguarde mais um pouquinho porque dia 13 de janeiro estréia o BBB9!


Veja fotos de Michelle do BBB9

O BBB9 está as vésperas de sua estréia e aos poucos a mídia está divulgando os perfis dos candidatos. Tudo indica que essa edição trará grandes emoções, já que o seu formato está diferenciado quando se diz respeito aos partipantes.

Dentre as musas do reality show global, podemos destacar a pernambucana Michelle, de 24 anos. A moça possue um corpo maravilhoso e o seu rosto também tem traços muito delicados. Ela já ganhou alguns concursos de beleza e agora poderá deslumbrar olhares na casa mais vigiada do Brasil.

Michelle não tem apenas uma boa aparência, ela também muito instruída. A pernambucana estuda Direito em Recife e tem sonhos ousados com relação a sua carreira profissional. Na entrevista para entrar no BBB9, ela garantiu que está disposta a tudo para ganhar o prêmio. É só assistindo o programa para conhecer a personalidade de Michelle.

Veja fotos de Michelle do BBB9
Veja fotos de Michelle do BBB9

Vanessa Hudgens

Confira fotos de Vanessa Hudgens

Confira fotos de Vanessa Hudgens

Fotos de Karinna Anhe ensaio no Paprazzo

O Paparazzo é um dos sites mais conhecidos por realizar ensaios sensuais, as fotos ficam maravilhosas e realçam de forma impressionante a beleza das pessoas. Em dezembro que teve destaque no Paparazzo foi a atriz Karinna Anhe.

Dá para perceber nas fotos que a moça sabe usar o seu jogo de sedução e algumas de suas poses podem ser consideradas bem ousadas. Karinna faz parte do elenco de “Negócio da China” e está atuando muito bem na novela.

O tema do ensaio foi a China, a ambientação esteve toda voltada para a cultura chinesa. A atriz declarou para a imprensa que foi uma experiência maravilhosa, mas descarta as possibilidades de aceitar um convite para posar nua. Veja mais fotos:

Fotos de Karinna Anhe ensaio no Paprazzo
Fotos de Karinna Anhe ensaio no Paprazzo


Fotos de Shenae Grimes em ensaio sensual

Shenae Grimes é uma jovem atriz canadense que está conquistando gradualmente um espaço no mundo das celebridades. Ela não é apenas uma garota bonita de 19 anos, também vem provado o quanto é talentosa em seus recentes trabalhos.

A loira parecia muito discreta e reservada, mas o seu recente ensaio sensual provou absolutamente o contrário. Shenae provou que é realmente um “mulherão”e que também sabe se comportar de maneira ousada e provocante.

As fotos foram feitas para a revista TeemProm e estão maravilhosas. A atriz também concedeu uma interessante entrevista onde comentou sobre o andamento de sua carreira e também a respeito do sucesso de seu filme Barrados no Baile.

Fotos de Shenae Grimes
Fotos de Shenae Grimes

Fotos biquinis ousados 2008 -2009 famosas

Mulheres trajando biquinis sempre são capazes de despertar os olhares dos homens e isso fica mais intenso no verão. Esse traje conseguiu conquistar o seu espaço no mercado e ao longo do tempo foi sofrendo modificações para se enquadrar com cada época.

As famosas sempre aparecem nas praias cariocas usando um biquini da moda, os modelos tendem a variar mas costumam agradar os fãs. Estão surgindo novas tendências para esse tipo de vestuário e já se pode perceber diferenças nesse verão 2009. As peças não estão tão insinuantes e as cores variam mais.

Se você está a procura de fotos de famosas usando biquini, então poderá encontrar muitas na internet. As famosas podem estar num momento de descontração na praia, mas você deslumbrará a beleza feminina da melhor forma possível. Acima há uma foto da modelo Giselle Bundchen de biquini, parece ousada?

Fotos biquinis ousados 2008 2009 famosas
Fotos biquinis ousados 2008 2009 famosas

Fotos de Viviane Araujo em ensaio da Salgueiro

Viviane Araújo é uma mulher maravilhosa e isso poderá ser conferido por todos quando chegar o carnaval. A moça passou o ano todo se preparando para vir a frente da bateria do Salgueiro e recentes fotos divulgadas na internet mostram que ela está realmente em forma.

Viviane já fez alguns trabalhos na TV, principalmente relacionado a quadros humorísticos. Entretanto, a fama dela está ligada ao seu envolvimento com Belo, a moça namorou o cantor nos anos em que ele esteve preso por tráfico de drogas.

Agora, Viviane está mais linda do que nunca e também com um novo namorado! Em entrevista, ela disse que está querendo ajudar o Salgueiro a ter uma bonita atuação na avenida. Os fãs devem esperar para conferir o desfile e enquanto isso, ver as fotos dos ensaios.

Fotos de Viviane Araujo em ensaio da Salgueiro
Fotos de Viviane Araujo em ensaio da Salgueiro

Filme de Carol Miranda

Quem diria não, com apenas 19 aninhos

A suposta sobrinha da Gretchen, Carolina Miranda recebeu uma oferta fantástica e milionária para participar de um filme pornô.

Muitos duvidavam que a garotinha de apenas 19, dona de um corpo invejável iria aceitar a proposta e fazer um filme pornô. Como se não bastasse Carolina Mirando fez o primeiro filme pornô, no qual já se encontra disponível e já fechou outro filme com a produtora Sexxxxy (mesma produtora que fez o filme pornô de Julia Paes) para fazer um nov filme, ou seja, segunda versão de Carolina Mirando em cenas bem excitantes.

Como se não bastassem as fotos de Carolina Miranda nua na revista Sexy de agosto, agora teremos dois filmes inéditos.

Quem diria não, com apenas 19 aninhos e já fazendo filmes pornôs. Carolina Miranda aceitou a proposta da produtora Sexxxy World de aproximadamente R$500 mil.

O primeiro filme de Carolina Miranda (a sobrinha da Gretchen) já foi gravado e estará disponível para pré-venda através do site da Sexxxy World a partir de primeiro de outubro. O preço do filme ainda é desconhecido, mas para isso basta acessar o site da produtora e entrar em contato.

O nome do filme é "Fiz pornô e continuo virgem", mas você acredita nessa informação? Na minha humilde opinião é apenas uma jogada de marketing bem pobre para alarmar os curiosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TV BRASILEIRAS

Canais Tv + Assistidos

6 Online
Opções
Opções
Opções
Opções
Opções
Opções

Anucio:



Hora Mundial

Mulheres lindas

TÍTULO+ -
NOME DO FICHEIRO+ -
DATA+ -
POSIÇÃO+ -
sophia-bush.jpg
scarlett-johansson.jpg
rachel-bilson.jpg
nelly-furtado.jpg
mischa-barton.jpg
liv-tyler.jpg
lindsay-lohan.jpg
kirsten-dunst.jpg
keira-knightley.jpg
katharine-mcphee.jpg
kate-bosworth.jpg
jessica-alba.jpg
jennifer-garner.jpg
jennifer-love-hewitt.jpg
hilary-duff.jpg
heidi-klum.jpg
gisele-bundchen.jpg
evangeline-lilly.jpg
eva-longoria.jpg
elisha-cuthbert.jpg
christina-aguilera.jpg
charlize-theron.jpg
catherine-zeta-jones.jpg
carmen-electra.jpg
avril-lavigne.jpg

26 imagen(s) na(s) 2 página(s)

1



TV Tezuda
Clique aqui para ver este canal

Quais os feriados nacionais de 2009

Quais os feriados nacionais  de 2009

1/1/09 (quinta-feira) - Confraternização Universal

24/2/09 (terça-feira) - Carnaval

31/3/09 (terça-feira) – Revolução Constitucionalista

10/4/09 (sexta-feira) - Paixão de Cristo

21/4/09 (terça-feira) - Tiradentes

1/5/09 (sexta-feira) - Dia do Trabalho

13/5/09 (domingo) – Dia das mães

11/6/09 (quinta-feira) - Corpus Christi

09/8/09 (domingo) – Dia dos pais

7/9/09 (segunda-feira) - Independência do Brasil

12/10/09 (segunda-feira) - Nossa Sra Aparecida - Padroeira do Brasil

2/11/09 (segunda-feira) - Finados

15/11/09 (domingo) - Proclamação da República

25/12/09 (sexta-feira) - Natal

Brasil Camera Digital Carnaval celebridades Celular cinema Concurso Dicas Dinheiro Diversos Download Dvd Educação Entretenimento Esporte Férias Filmadora Fotos Games Geral Google Hd Historia Internet Iphone Ipod Loja Monitor Mp3 Mp4 Mp5 Mulher Mundo Musicas Notebook Notícias Orkut Pen drive Placa de Video Playstation Presente Relogio Saúde Tecnologia Temas Tv Vestibular Video

Reino das Piadas
Início Enviar Novas Populares Melhores


Busca:
CATEGORIAS
Adivinhas (9)Astral (7)Atualidades (1)
Baladas (3)Bêbados (23)Business (35)
Caipiras (21)Casais (48)Cinema (2)
Classes Sociais (9)Cornos (8)Especiais (19)
Esportes (18)Estudo (18)Feministas (6)
Frases (12)Gays (7)Geral (1)
Gringos (43)Humor Negro (19)Idosos (11)
Informática (11)Joãozinho (8)Loiras (31)
Machistas (10)Manuais (6)Música (8)
Paquera (4)Peidos (4)Pensamentos (5)
Personalidades (13)Política (26)Profissões (36)
Regionais (42)Religião (21)Sacanagem (8)
Sexo (41)Sogra (19)Tribos (4)


_Saúde na Internet_

Series

JOGOS

heyzap.com - embed games

G1 - O Portal de Notícias da Globo

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol

ego - últimas notícias

Globo Vídeos - Vídeos mais recentes

NOTICIAS

VOLTAR AO TOPO

VOLTAR AO TOPO
clik aqui para voltar ao topo